Na tarde de sexta-feira, 21 de maio, a Fundação Estadual de Proteção Ambiental – Fepam concedeu ao Grupo Diersmann a Licença de Operação do Crematório de Santa Cruz Sul.

O Memorial e Crematório Jardim Montanha dos Vales foi inaugurado dia 13 de abril, disponibilizando aos clientes sua estrutura de capelas velatórias e sala de homenagens. A partir do dia 21 de maio o empreendimento passa a oferecer também o serviço de cremação, sem mais necessidade de deslocamento à região metropolitana.

“Nossa atenção está voltada ao bom atendimento de nossos clientes e com o recebimento da Licença de Operação completaremos os serviços oferecidos no Memorial”, afirma o diretor da empresa, Régis Diersmann.

A cremação representa uma tendência mundial, e tem uma demanda crescente. É uma alternativa aos tradicionais sepultamentos. Todos os protocolos de segurança são seguidos com responsabilidade, e os processos não causam prejuízos ao meio ambiente.

Serviço

O Memorial e Crematório Jardim Montanha dos Vales está localizado na Av. Deputado Euclydes Kliemann, no Bairro Santo Antônio, em Santa Cruz do Sul. Informações sobre venda de planos e outros serviços oferecidos podem ser obtidos pelo telefone (51) 3715-1015 ou pelo site www.jardimmontanhadosvales.com.br